.Entrevista cOm.G*Pamella ....


1.Nome completo?
R:Graça Pamela Kol Martins

2.Quem é a G*Pamella aos olhos das Madonnas?
R:Uhm, Beem.. Normalmente elas pensam qq eu devoo ser só mais uma aparecedora e bla bla bla, que conhece e anda cm toda a Gente, até mesmo com qem nao conhece (E quero avisar já: NAO, Eu NAO conhexo Muita Gente, apenas sei retribuiir a simpatiaa das POUCAS pessas qq me elogiaam a MIM e ao Meu TRABALHO!)..
*Nao voou Dar Muitas Voltas: 'AS MADONNAS pensam qq eu Souu MUITOO Convensidaa' Mas pra mim nao passam d wanna bes !

3.Cenas que G* curte?
R:Comoo tdoo MUNDO Sabe EU Amoo e num seii oo q seriaa d mim seem oo Rap .. Deve ser a UNICA Actividadee qq Mais siinto prazer em fazr e poor isso Quis destaca.la melhor !! De Resto: ADOROO Tar com as minhas meninas (Debora, Ritinha, Ligiaa, Angela e Nyraa) ii coom os Meus Rapazes (TKappa e Emana) ..!

4.Como encara as fofocas e difamações do dia a dia?
R:Hahaha.. Eu.. (Pauso) .. Ao contrarioo da maior parte das damas, Nao Me bato cm esses mambos !! Dantes num NEGO, Rolavaa (e ainda costuma rolar) tantaas Fofocas d mim.. Porque a Graça eh Bitch e whatever Eu Ficava tipoo: 'E agora?! Ai meu deus qq Vergonhaa!! Nao qeroo sair d casa..' !
HAHAHA.. HOJE .. ADOROOO qq Digaam isso (Siim, oo Rap Toornou.me umaa Mulher Mais confiante e com varias formas d enfrentar essas cenas, Como sei qq ningueem aguenta as minhas respostas aproveito.me sempre delas :P !)

5.Como e quando surgiu o Gosto pelo Rapp?
R:Ahaha, P Seer Sinceraa nm seei bem ao certoo Mas axoo qq fooi quando umaa minha cambaa me passou oos cds do Reptile e do Tafinha pp pc sem eu saber e um diaa comeceei a Ouvir e fooi Tipo 'MEU DEUS, AQUII TEM BWE D DIKAS FXES' (A partir daí comeceei a investigar outroos mamboos melhores Like Abdiel e whatever) !
*Fooi mais ou menos isso !!

6.O que tem a dizer a cerca das Publicações feitas a seu Respeito.Na tal tida Bomba?
R:Aii, Sóo tavaa msmo a Esperaa dessa Perguntaa!! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA (Muitoos Risoos) ..
Comoo Todoo Mundo sabe.. Soou GRANDE Fãa desse Bloog desdee qq Mee Vii Láa ii Aindaa Ajudoo a espalhá.loo ! Essa Pessoa arranjouu o melhor temaa pp ter mais Visitas ii adoroo irritar Gente ambiciosa..
ADOREI oo facto d saberem tanto da minha vidaa e poor lembrarem.se de qq eu existo (Até porque se me esquecessem fikariaa Muitoo Down) ! Hãam siim.. Rapper Arrependidaa Eu NAO SOU Concertesaa!! Atée porque NUNCA Me arrependi de NADA doo qq fiiz ii Siim, Se Fuui cornuda ou Nãao, Bom pra mim Yo, saao mesmo esses temaas da minha vida qq mee fazeem continuar a 'Escrever'!!

7.Acha que essas publicações podem influenciar alguma coisa na sua carreira?
R:Pensoo qq Nao, umaa coisa nao tem nada haver cm a outra!
Por exemploo a minhaa Deusa, Nicki Minaaj.. Dizem qq ela eh Umaa Bitch e Num tá aí .. Cadaa Diaa qq Passa SEMPRE Mais UP!!

8.Ultimas Palavras?
R:Nãao !! Eu Deixo TUDO Bem Claro nas Minhas Respostas !!
Hãam, Siim.. Quero deixar uum Recado: TODOS qq um Diaa mee Pisaraam No Passadoo, terãao uum FUTUROO Lindoo (Ironiaa) ! Obrigada aí pelaa entrevistaa ii nn se esqueçaam dd cntinuar a mee odiar (Axoo qq Ganhei mais Haterz com essa Entrevista) !

2 comentários: