Entrevista cOm Ericka Bee


1.Nome completo?
R:Ericka Cesária Gaspar De Almeida

2.Porque Ericka bee?
R:Todo mundoo pergunta'me isso ''Ericka Bee,porqe?'' Por ter um irmão chamado Johnny'Bee, deram.me este nome Ericka Bee :D

4.Sonhos e Objectivos?
R:Não sou sonhadora ; ) mas tnho 1 objectivo na minha vida ,qe é aqabar os meus estudos para ser uma grande bancária !

4.A ericka bee é convencidaa?
Não, muito plo contrário.. SIMPATICA !
:D
5.tem muitas inimigas..ou seja invejosas?
R:Aiii começa a aquecer.. Eu não tenho inimigas, apenas são pessoas desconhecidas qe de miim invejam ! [Risos]

6.A ericka tem má fama..Ou ja passou por situaçoes de difamaçoes?
R:Tenho má fama ''como dizem'' , e também ja passei por situações de difamações !

7.Qualidades e defeitos?
R:Qualidades : Acima de tudo Realista,companheira, carinhosa, e mimosa
Defeitos : Impassiente, complicada, e chataa ; ) [RISOS]

8-O que tem a dizer SObre as publicaçoes k foram feitas a seu respeito?
R_[Risos] nada a dizer, apenas agradeçer a pessoa qe screveu, perdeu o seu tempo, axo muito normal editar as fotos, não altero nada, apenas ponho brilho nelas.. pernas como toda a gente sabe ..eu sou Pernuda, agora se isso incomoda ''NADA HAVER''
e queria retificar algo, não preciso nascer denovu !

9.Deixa Uma mensagem as outras meninas k foram e criticadas..e tambem as elogiadas..=)?
R:Digo pra todas que foram criticadas para não ligarem, auto-estima acima de tudo ..se a tal dita cuja disse e deixou de dizer é mais alguma coisa pra nos ver a melhorar, nada mal, criticou vamos aceitar, nunqa se sabe se ela é pior qe nós.. conspira temos sempre, e stá sempre ao nosso lado ! e Para as elogiiadas parabenizo-as porque mal faladas não foram !
Ericka Bee

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. gOxtei das respostas
    aki vai uma pergunta kuanduh somos bonitos pra k editar as fotos

    ResponderEliminar
  3. Obs*Este Blog é publicoo..e varias pessoas tèm acesso..a mensagens e comentarioooss =)

    ResponderEliminar
  4. goxteii da ultiima respostaa miiuda
    adoro.th
    sawenyy*

    ResponderEliminar
  5. LOol...
    Adorei as tuas respostas és mto objectiva...
    Continuaa assim bby...!!!

    ResponderEliminar